Telenovelas

Senhora do Mar: Artur usa Francisca

25 Abril, 2024

Para conseguir o apoio de um grande investidor, Artur pede a Francisca que o seduza. A relações públicas janta com Malik e ele cede aos seus pedidos.

Em Senhora do Mar, Depois de Francisca (Cláudia Vieira) andar a mostrar a ilha Terceira a Paulo Malik (Mário Oliveira), o investidor do empreendimento que o grupo Bettencourt quer construir em Santa Bárbara, onde Liliana (Marta Faial) descobriu que existe algum risco sísmico, ela decide levá-lo a jantar em jeito de cortesia… sendo que Artur (João Reis) e Alberto (Marcantonio Del Carlo) não marcaram presença, o que deixou o irmão de Manuel com ciúmes. A ideia de Francisca é convencer Malik a manter o investimento, uma vez que as obras estão em atraso devido ao relatório que Liliana estava a preparar antes de ter aparecido morta na praia, mas acaba por lhe propor fazerem os dois um acordo. “Valeu a pena a esperar por si”, diz Malik à relações públicas. Ela pede que a acompanhe para o restaurante e e ele afirma: “Na sua companhia, qualquer que seja o restaurante, seria uma experiência a recordar.” Francisca, olha-o, sedutora.

Leia ainda: Senhora do Mar: Cada vez mais perturbado, Alex promete vingança

Já de regresso ao hotel, a relações públicas está a fazer a mala quando surge Artur, que quer saber como correram as coisas com Malik. “Muito bem”, responde ela. “E o Malik… Deste-lhe a volta?”, questiona o empresário. “Não vai dizer nada sobre os atrasos. Tens dois meses para cumprir o que estava no contrato”, acrescenta a relações públicas. Artur olha-a, orgulhoso e comenta: “Ele deve ter ficado mesmo impressionado contigo.” Ela sorri e afirma: “Os homens costumam ficar…” Artur aproxima-se e diz: “Os homens têm de saber que tu és minha mulher.” Determinada, a companheira sublinha: “Põe-me um anel grande no dedo… e eles nem se aproximam.” Ao que ele responde: “Vou fazer muito mais que isso…” Beija-a apaixonado. Francisca deixa-se beijar. Artur agarra-a com paixão. Os beijos crescem de intensidade. Caem na cama, Artur por cima. Continuam a beijar-se, sôfregos. A relações públicas deixa-se ir sentindo-se empoderada e desejada. Fazem amor.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
 Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0