Telenovelas

Sangue Oculto: Naná encontra Carmo morta no sofá

20 Setembro, 2023

Esta noite em Sangue Oculto, da SIC, Naná e Adriano chegam a casa da ópera quando dão com Carmo caída no sofá.

Em Sangue Oculto, da SIC, Carolina chega a casa e Anna fala com ela, muito entusiasmada sobre o facto de ser a menina das alianças. A paramédica diz-lhe que ela e Pedro já não vão casar e Tadeu e Noémia tentam explicar à bisneta que a mãe não ia ser feliz porque, embora goste muito dele, não o ama. A jovem fica muito revoltada e diz que os odeia a todos.

Veja também: Sangue Oculto: Carolina termina noivado com Pedro

Naná e Adriano chegam a casa da ópera quando dão com Carmo caída no sofá. A dondoca acha que a amiga está bêbeda e adormeceu, mas o marido sente-lhe o pulso e percebe que ela está morta. A mãe de Maria entra em desespero e diz que não acredita que aquilo lhe foi acontecer logo a ela.

Elsa e Bruno dizem que vão jantar fora

Henrique está a pôr a mesa para o jantar quando Elsa e Bruno dizem que vão jantar fora. O ex-marido de Lídia e o amigo ficam desiludidos e começam a pensar em maneiras de irem com eles, ignorando que o objetivo é que eles fiquem a sós. Elsa relembra-os de que o segurança está escondido e não pode sair. Tojó acaba por concordar com a filha e Elsa e Bruno saem, deixando a casa a meia-luz e espumante no frigorífico.

Bárbara vai ter com Rafa, que está triste. O rapaz conta-lhe que Júlia não pode ir ao festival com ele e, por isso, ele convidou algumas amigas da escola e todas lhe deram tampa. A ex-namorada de Guilherme fica muito triste por ele e conta-lhe que o inscreveu no concurso de cozinha do bar T. O jovem fica nervoso, mas ela diz-lhe que o vai ajudar e, no dia seguinte, vai a casa dele para escolherem as receitas.

Recebe um telefonema de Naná, que lhe conta que Carmo morreu

Júlia está a dar os parabéns a Patrícia por ela ter conseguido pôr Fábio na prisão. A nadadora-salvadora diz que sabe que Olavo deve estar chateado com ela por causa da procuração, mas não conseguiu virar as costas à mãe depois de ela a ter ajudado. Nesse momento, a rapariga recebe um telefonema de Naná, que lhe conta, à sua maneira, que Carmo morreu. A jovem fica em choque e conta à irmã o que aconteceu.

César encontra outro papel e fica furioso. Chama Sílvia e diz-lhe que não aguenta mais aquilo. Nelson junta-se à conversa e a rececionista diz que ele não tem feito tudo porque não tem sido honesto, mas César não entende como e pede-lhe, por favor, que lhe diga o que é que ele fez. Como ela não diz, o médico fica ainda mais chateado e avisa que vai dormir para o hospital.

Nelson vai atrás da mãe para a cozinha e pede-lhe que acabe com aquilo de uma vez porque está a tornar o ambiente de casa num inferno. Sílvia acaba por confessar que descobriu que o marido recusou ser diretor do hospital por ela e que isso a fez sentir inútil e um peso na vida dele. O filho responde que o pai fez o que fez por amor e que ela devia dizer-lhe o que sente, em vez de andar a fazer aquilo. Nesse momento, o PJ recebe uma chamada de Júlia a contar que Carmo morreu.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0