Nacional

Sofia Rolão, vencedora do Got Talent Portugal, fala de como pretende aplicar o seu prémio

25 Abril, 2024

À TV 7 Dias, a vencedora do Got Talent Portugal falou sobre a noite da consagração, do que pretende com este concurso.

A concorrente que ao longo da competição não deixou ninguém indiferente com as suas performances é a grande vencedora desta edição de Got Talent Portugal. Radiante com a vitória e com o que poderá vir a conquistar no futuro, Sofia Rolão confidenciou à TV 7 Dias como se sente “realizada” por ter sido a eleita dos telespetadores deste talent show. “O sentimento neste momento, para além de muito cansaço, é de uma euforia muito grande de saber que isto tudo aconteceu. Ainda parece inacreditável. Custa a acreditar que a recompensa está aqui”, disse a ginasta de 27 anos, reforçando que apesar de ter confiado sempre no seu talento e nas suas capacidades, encarou toda a competição na “desportiva” assim como a grande final. “Tentei não me focar na vitória. Todos éramos possíveis vencedores, mas sinceramente tentei sempre manter a minha perspetiva sobre o programa algo mais para promover o meu trabalho e algo para desfrutar e crescer, que foi o que acabou por acontecer. Um desafio para mim mesma do que propriamente no prémio”.

Com um percurso muito ligado à competição, Sofia Rolão que arrisca-se agora nas artes performativas, atuando atualmente na ilha espanhola de Maiorca, já tem um destino para o prémio que recebeu no valor de 25 mil euros. “Vai ser utilizado em mim e para construir a vida que eu ambiciono, infelizmente que para fazer a minha arte é tudo muito dispendioso, por isso será utilizado nisso. O material e o básico do dia-a-dia é caro, desde fisioterapia e tudo e mais alguma coisa”, contou, sublinhando que já começa a receber alguns frutos da visibilidade que o programa lhe trouxe. “É um programa que tem muito mediatismo e já tive muitos contactos durante este percurso, neste momento trabalho no estrangeiro, mas tudo acontece por alguma razão e tenho a certeza que no futuro me ajudará de alguma forma”.

Agora que este aventura televisiva chegou ao fim, Sofia guarda com carinho as memórias que criou, assim como as amizades que construiu: “Vão ficar algumas amizades. Há pessoas especiais que vou levar para sempre”.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); 
Fotos: Madalena Esteves /Fremantle

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0