Destaques

Francisco Monteiro ataca Miguel Vicente: “Tem que nascer 10 vezes para ser o que sou”

31 Janeiro, 2024

Na primeira entrevista depois de desistir do Big Brother, Francisco Monteiro deixa duras críticas a Miguel Vicente. "Ele sabe que a minha saída está relacionada com ele. A culpa é dele", diz.

Poucas horas depois de ter desistido do Big Brother – Desafio Final, Francisco Monteiro esteve no Dois às 10 para estar à conversa com a “cunhada” Cristina Ferreira e com Cláudio Ramos. O alinhamento do programa das manhãs da TVI até foi mudado e o vencedor do Big Brother 2023, que abandonou o reality show em lágrimas, foi o convidado da última parte do programa, normalmente destinada à atualidade. Como seria de esperar, Zaza falou dos conflitos constantes com Miguel Vicente.

Leia ainda: Revelada estratégia de “baixo nível” para Miguel Vicente perder Big Brother

Cristina Ferreira ousada como nunca na gala do Big Brother

Assim que viu as imagens da saída, Francisco Monteiro desfez-se em lágrimas. “Sinto que é um capítulo a fechar. Queria muito estar lá dentro. Fui muito feliz, mas é impossível repetir momentos. Gostei muito da minha casa, era bom. E aqui era precisamente o contrário. Sentia-me consumido. Era notório que já não estava bem”, começa por dizer. “Queria provar que é possível ganhar uma vez e outra. Mas já não tinha valor para mim ficar ali todos os dias. Já fui muito infeliz na minha vida e não ia permitir isso outra vez”, refere.

“Não percebo como é que nos compararam”

“Não conhecia o Miguel e nunca tinha visto nada dele. Nem percebo como é que nos compararam. Se ele é o melhor ou se sou o melhor, não faz diferença. Há muita gente que gosta de mim e outras que não vão gostar”, refere. Zaza assume ainda que não estava focado no título do melhor dos melhores dos realitys shows da TVI. “Não tenho de viver com aquilo. São limites ultrapassados todos os dias”, desabafa. “Quando as pessoas veem as minhas adjetivações é porque já estou nos meus limites”, defende-se. “Ele acaba por forçar todos os comportamentos. E as conversas com ele acabam por ser sobre ele”, argumenta.

Francisco Monteiro em lágrimas

“Não vi o desistir como fraqueza. Tinham tudo para não gostar de mim e saio de lá com uma admiração generalizada”, refere em lágrimas. “Saio com a admiração deles e isso é o mais importante para mim”, acrescenta. Francisco Monteiro revela ainda que os concorrentes tentaram demove-lo de desistir. “Não acho que tenham ficado desiludidos comigo, perceberam que era o melhor para mim”, diz. “Não. Absolutamente nada”, atira em relação ao achar que Miguel Vicente foi ou não genuíno na despedida. “Acaba por estragar um momento que poderia não ser tão mau”, defende. “Saí porque nunca quis descer o nível”, argumenta em relação ao nunca ter pensado não se despedir de Miguel Vicente. “Ele sente que isto é uma vitória em relação a mim”, defende. Acrescentando que isto é, para si, uma vitória em relação a Miguel Vicente.

“Tem que nascer 10 vezes para ser o que sou na vida”

“Ele sabe que a minha saída está relacionada com ele. A culpa é dele. Todos os momentos que podiam ser mais belos, estragou-os todos”, defende Francisco Monteiro. E por que não deu a volta ao jogo de Miguel, quis saber Cristina Ferreira. “O Miguel é uma pessoa que não respeita uma hierarquia. Acha que está acima de tudo. Tem que nascer 10 vezes para ser o que sou na vida”, atira. Garantindo que não irá conhecer melhor Miguel Vicente fora do Big Brother. “O Miguel está a mostrar o que é. É ridículo”, refere. “Quero acreditar que não irá ganhar. Acho que muitas pessoas vão unir-se ao Savate”, defende.

Márcia “foi um fator de destabilização para mim”

Francisco Monteiro refere ainda a entrada de Márcia Soares não foi uma ajuda. “Foi um fator de destabilização para mim”, assume. Criticando o facto de Miguel Vicente ter quase que entrado num jogo de sedução assim que a concorrente entrou na casa. Em sua defesa, diz que nao fez o mesmo com Bárbara Parada, ex-namorada de Miguel Vicente. Com quem Zaza combinou fingirem que se conheciam antes da entrada no Big Brother. Por outro lado, assume que Márcia foi uma ajuda em determinados momentos. E defende que gostava que a amiga tivesse ficado no seu lugar. Salienta ainda que acha que Márcia se iria passar muito depressa com Miguel Vicente. E como será o futuro com a Márcia? “Somos bons amigos. Há muita coisa que não sabemos um do outro e ainda não sei muito bem como está a minha vida”, explica. Por fim, Francisco Monteiro assume-se meio perdido por não saber como será o seu futuro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0