Internacional

Alanis Morissette revela que foi violada por vários homens aos 15 anos

15 Setembro, 2021

Alanis Morissette não identifica alegados agressores, mas afirma que, na altura, chegou a revelar nomes. "Caiu quase em saco roto”

Alanis Morissette está a chocar os fãs com revelações inéditas que a traumatizaram na adolescência. No seu documentário “Jagged”, que estreou nesta segunda-feira, 13 de setembro, no festival de Cinema de Toronto, a cantora confessa que aos 15 anos foi violada por vários homens.

“Levei anos em terapia até para admitir que houve algum tipo de vitimização da minha parte”, revela a artista de 47 anos, que, na altura chegou a denunciar o nome dos agressores, mas que nada foi feito. “Contei a algumas pessoas e creio que caiu quase em saco roto”, lamentou.

Alanis Morissette: “A nossa cultura é que não escuta!”

Durante muito tempo, Alanis Morissette sentiu-se culpada pelo que lhe aconteceu, mas na idade adulta percebeu que não tinha qualquer culpa. “Hey, tenho 15 anos, não se consente aos 15. Agora, não acredito: sim, são todos pedófilos”, diz.

A artista aproveitou ainda para deixar um alerta a todas as mulheres que sofrem abusos sexuais: “Por que é que elas esperam? Não esperam. A nossa cultura é que não escuta!”

Leia mais
Ana Rocha de Sousa. Atriz recorda dia em que foi violada de forma “brusca, repentina e agressiva”

Texto: Filipa Rosa; Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top