Nacional

Sem rodeios! Zé Lopes confessa qual o ator com quem faria par romântico

28 Setembro, 2021

Zé Lopes revelou na rubrica Cala-te Boca, da Mega Hits, qual o ator com que faria de par romântico num projeto de ficção. E surpreendeu na resposta.

Zé Lopes já afirmou que não recusaria uma oportunidade no mundo da representação, caso se identificasse com o projeto de ficção em causa, uma vez que, segundo o próprio, ser ator não é o maior dos seus sonhos. Convidado da rubrica Cala-te Boca, da rádio Mega Hits, com Maria Seixas Correia, Conguito e Mafalda de Castro, o coordenador do Em Família foi abordado sobre este tema.

“Imagina que tinhas de fazer par romântico com alguém da TVI, algum ator, quem seria?”, quis saber Mafalda de Castro. “O Lourenço e a Kelly, tanto faria com um, como com o outro… o casal. São os dois muito bonitos, muito bem parecidos”, afirmou Zé Lopes, para logo de seguida acrescentar os nomes de Bárbara Branco e José Condessa. Os locutores da rádio riram-se e Maria Seixas Correia atirou: “Ah, tu querias entrar sempre num casal!”. Ele não se ficou e alinhou na brincadeira: “Era, eu seria sempre a terceira pessoa, não era maravilhoso?”.

Zé Lopes diz o nome da colega do Big Brother que calava a boca

A conversa decorreu e foi a vez de Conguito perguntar qual dos colegas que comentam o Extra do Big Brother é que Zé Lopes calava a boca e despedia, caso tivesse poder para isso.

“Despedir, não despedia nenhum, porque acho que todos me acrescentam”, começou por afirmar. “A pessoa que vou dizer, talvez seja a que me dá mais contracena, porque tem opiniões muito contrárias às minhas, na maioria das vezes… mas como não concorda comigo, eu diria a Helena Isabel”, revelou, explicando logo depois a sua escolha: “Diz sempre o contrário de mim, mas ela acrescenta-me muito e também ao Extra, na medida em que foi participante e sabe como é viver a experiência por dentro, coisa que eu não sei. Mas assim ficava ali tranquilo, com as minhas opiniões, no maravilhoso império de Zé Lopes”.

O jovem, de 23 anos, referiu ainda que não se arrepende de ter trocado a SIC pela TVI e diz que aceitou as decisões do canal para o seu afastamento do Somos Portugal.

Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top