Telenovelas

Papel Principal: Tensão! Daniela e Lúcia pegam-se nas gravações da série

12 Junho, 2024

Em Papel Principal, as duas atrizes desentendem-se à frente de todos.

Em Papel Principal, da SIC, no estúdio, o ambiente de gravações é pesado. Daniela, Matilde, Roberto e Lúcia gravam uma cena quando a mãe de Alice decide começar a improvisar, o que deixa a vilã bastante irritada. Quando chamam por Francisco, ouvimos a voz de Gustavo, vinda da régie. Matilde fica atónita.

Na régie, Gustavo ensina Francisco a embalar o bebé. Matilde entra e fica estupefacta. O marido explica que só estava a tentar ajudar e que queria sentir-se útil. A atriz fica constrangida com a presença dele.

Pedro conta a Daniela que Alice foi cercada e humilhada por um grupo de raparigas. A jovem, muito revoltada, vai para o seu quarto. Daniela, firme, pede a Pedro que saia.

Na Debaixo d’Olho, Teresa está curiosa com o caso de Manel. Ele pergunta-lhe como se apanha uma mulher infiel e ela fica muito irritada e acaba por lhe virar as costas.

Daniela segue para o quarto da filha e pede-lhe que conte o que se passou. Alice diz que não quer falar, só quer estar sozinha. A atriz deixa uma mensagem a Zen a pedir que lhe ligue.

Em casa dos Silvestre, Gustavo vitimiza-se por Matilde o acusar de perturbar as gravações. Ela acaba por admitir que tem estado ausente e diz ao marido que pode ir visitá-la ao estúdio, sempre que quiser, desde que não perturbe as gravações. Gustavo fica satisfeito e os dois abraçam-se.

Em casa dos Bezerro, Denise está confiante com o convite que recebeu. Marina faz-lhe perguntas, mas a filha desvia a conversa. Donatela e Diego chegam juntos para jantar e Denise fica muito irritada.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0