Telenovelas

Papel Principal: Aurora começa a atuar no Café de Notícias

9 Julho, 2024

A atriz consegue convencer Marina a contratá-la.

Em Papel Principal, da SIC, Aurora pede a Marina para fazer o seu espetáculo no café. A mãe de Zen não acha boa ideia, pois acabaram de adquirir o espaço e ainda estão a consolidar a clientela. A atriz puxa uma cadeira e começa a fazer um stand-up. Os clientes começam a rir-se e a adesão é boa. Aurora fica satisfeita e Marina dá-lhe luz verde para avançar. Rosário fica muito orgulhosa do cartaz do musical e sugere à filha um festejo à medida. Irene não acha boa ideia e diz a Lúcia que se devia resguardar enquanto não estreia o musical. A vilã concorda e diz à mãe que guardam os festejos para mais tarde.

Em casa dos Castilho, Rita combina encontrar-se com Roberto. Os dois falam sobre os pais dela aceitarem a relação e Miguel ouve tudo, furioso. Miguel decide ligar a Inês e diz-lhe que têm de começar a trabalhar no plano para separar Rita e Roberto. A rapariga diz que tem tido outros afazeres. O ator desliga a chamada, muito irritado, e liga a Carlos Ribalta, dizendo que tem uma notícia bombástica para lhe dar.

Ainda em Papel Principal

No Café de Notícias, Aurora faz o seu espetáculo. Os clientes riem e batem palmas. Marina sugere acertarem uma percentagem relativamente aos consumos durante o espetáculo. A filha de Júlio aceita, satisfeita.

Vera acaba de contar a Rouxinol que o pai foi preso e ele confessa-se aliviado. Fred tenta animar Vera e garante-lhe que estará a seu lado, para o que der e vier. Marcelo tenta ignorar Rosário, que insiste em chamar a sua atenção. O argumentista fica em pânico com algo que vê no telemóvel e sobe as escadas, a correr.

Marcelo entra no quarto de Lúcia e percebe que esta e Irene também estão a ver a atuação de Aurora, no café. A vilã, muito irritada, diz a Irene que tem de arranjar uma solução. Ela diz que vai diminuir Aurora, junto da imprensa, alegando que já foi a maior atriz do país e agora atua em cafés.

Daniela pergunta a Aurora se não merece mais do que estar a atuar num café. A atriz valoriza a aposta de Marina e está contente por voltar a atuar. Em casa dos Castilho, Miguel mostra a notícia do namoro de Rita e Roberto e disfarça, dizendo que só pode ter sido o colega a contar à imprensa. Rita fica muito irritada. Marina conta ao filho que Aurora vai fazer o seu espetáculo ali no café. Zen fica contente e diz à mãe que vai fazer publicidade.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0