Telenovelas

Flor Sem Tempo: Sebastião pede Mimi em casamento no fundo do mar

4 Março, 2024

Na novela Flor sem Tempo, da SIC, o primo do Vasco faz o pedido durante um mergulho.

Na novela Flor sem Tempo, da SIC, Luís Maria empurra Catarina para dentro da lavandaria e avisa-a para não se meter mais no seu caminho, senão dá cabo dela. A filha de Leonor faz-lhe frente, mas fica receosa quando o vilão lhe aponta a arma. No clube, Natália e Belmiro falam sobre os filhos. A antiga governanta dos Torres diz que está feliz por Diana não ter ido presa e o ex-marido conta que Jaime arranjou trabalho em Lisboa. Depois Belmiro convida-a para dançar a música com que abriram a festa do seu casamento. Natália dá-lhe a mão e os dois dançam agarrados.

Leia ainda: Catarina e Vasco juntos no final

Tozé e Filipa estão junto de Mimi a tentar convencê-la que venceu um concurso e que vai ter direito a um mergulho. Ela estranha, mas acaba por aceitar. O irmão de Catarina sai e Filipa conta à amiga sobre a vivenda que Sebastião reservou para eles e diz-lhe para pensar bem se quer perder a relação.

Ainda em Flor sem Tempo

Vasco conta ao avô que foi ele que convenceu a tia a fugir. Fernando não sabe o que pensar, mas diz que sabe que a filha não iria aguentar um julgamento. O neto diz que não vai fazer o mesmo com Luís Maria porque ele é um criminoso, que sabia bem o que estava a fazer. O dono do centro de mergulho diz ainda que se vai afastar durante uns tempos e partir no veleiro. O velho Torres inveja-o por ir embora, mas diz que não se pode afastar da empresa.

Mimi mergulha com David e Tozé quando Vasco e Sebastião surgem por detrás das rochas. O filho de Madalena agarra umas placas, onde se lê um pedido de casamento.  A jovem fica histérica de contente e o rapaz passa-lhe uma caixa em foram de concha com o anel. Ela entusiasma-se e deixa-o cair, mas Sebastião consegue recuperá-lo.

Recorde o episódio anterior de Flor Sem Tempo

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0