Na novela Flor sem Tempo, da SIC, Luís Maria e Fernando estão na sala de provas a conversar sobre o processo da morte de Margarida quando entra um grupo de pessoas encapuzadas, que os ameaçam. O vilão diz-lhes para eles levarem o que quiserem, mas para não os magoarem.
Leia ainda: Vitória pede o divórcio a Eduardo
Os meliantes avançam sobre o engenheiro, mas Luís Maria coloca-se à frente do sogro, levando uma facada por ele. O grupo foge e o velho Torres fica muito preocupado com o genro, querendo levá-lo ao hospital.
Ainda em Flor Sem Tempo
Vasco conta a Caetana e a Vitória que Varela desconfia que o homicida de Margarida tenha sido, na verdade, uma mulher. A mãe fica muito nervosa, dizendo que a polícia não pode especular. Já a irmã acha que não é absurdo nenhum, mas Vitória fica ainda mais nervosa. Vasco diz que o avô pareceu irritado quando o inspetor veio falar com eles e achou a reação dele esquisita.
Vera está com Catarina na Casa das Tortas a perguntar o que Eduardo lá foi fazer. A irmã mente e responde que ele só foi buscar um café. Catarina percebe que a irmã está muito contente e olha para Gonçalo, percebendo que ele é a fonte de tanta alegria. A jovem diz que não entende como é que ainda não tinha percebido que ele era tão espetacular e que ele foi a única coisa boa que lhe aconteceu no meio de tanta coisa má. Marta chega, orgulhosa de já ter vendido tantas rifas para o cabaz.
Luís Maria e Madalena conversam sobre a evolução da investigação sobre a morte de Margarida. O vilão acha que se a polícia já sabe que foi uma mulher, daqui a nada ela vai presa. Madalena diz que se for presa, conta tudo o que sabe, mas o marido responde que tem tudo preparado para fugir do país quando for preciso. Ela pede-lhe ajuda para fazer o mesmo, mas ele diz-lhe que só o pode fazer se voltar para a quinta.
Recorde o episódio anterior de Flor Sem Tempo
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.
Texto e fotos: SIC
Siga a Revista Maria no Instagram