Notícias e TV

Festa é Festa: Aida, São e Florinda dão tudo na inauguração da boîte!

4 Junho, 2023

Em Festa é Festa, São e Aida são as mais afoitas e vão dançar com os raposinhos, sendo seguidas por Florinda. Nando vê tudo pela janela.

Em breve em Festa é Festa, Lenita inspeciona os funcionários e dá­‑lhes as últimas instruções para o espetáculo de inauguração da Toca. O objetivo é conquistarem as mulheres, para elas depois não implicarem com os maridos.

Dois seguranças abrem as portas a Aida, São e Florinda. Esta última estaca no momento de entrar e assume estar nervosa. “São aqueles nervos de ver coisas gostosinhas…”, brinca a mulher de Tomé, mas a amiga não avança e explica que só se faz de moderna para desafiar o marido e o filho. Decide ir para casa, até porque tem uma filha para amamentar. “E por seres uma mãe de família não te podes divertir?”, questiona Aida no momento em que surgem Quina e Corcovada. A empregada afirma que aquilo não lhe parece coisa séria, no entanto, Corcovada não desarma: “Tudo à minha frente para garantirmos os melhores lugares, que eu não quero perder pitada do show!”

Assim que entram, as mulheres olham estupefactas para a decoração e encantam­‑se com os raposinhos que lhes oferecem champanhe. “Comem­‑nos com os olhos. Vossemecê já viu aquelas dentaduras? Aquilo são placas mais brancas que sei lá o quê”, diz Quina para a patroa, ao passo que Aida avança para um cadeirão bordeaux e o acaricia.

Em Festa é Festa: “Sacode a febra”

De repente, toca a sirene para dar início ao espetáculo e Lenita pede às mulheres que se soltem. “É muito gostoso ver esta bela Toca assim composta! Aqui, a única regra é não haver regras.” Todas se levantam e aplaudem. “Estes rapagões têm uns lombos que parecem feitos de pedra, mas depois, a dançar, parecem ser de borracha!”, conclui Aida, com Quina a ressalvar que aquilo não pode ser considerado dança.

São entusiasma­‑se e vai dançar com eles, perante o apoio da filha, que grita ao ver a mãe abanar a anca. “Sacode, torre Eiffel, sacode a febra”, atira Aida, sem esconder os ciúmes e mostrando­‑se pronta para se juntar a eles. Começam a dançar as duas ao despique e acabam por exagerar. Quina, Vuitton e Florinda ficam envergonhadas com o comportamento delas. Os raposinhos rodeiam as três mulheres, quando Fernando surge numa janela e as vê naqueles preparos. Em choque, ele filma o que se está a passar.

“Anda cá, raposito!”

Ao ver São nos braços dos raposinhos, Aida levanta­‑se e chama por um dos bailarinos. “Anda cá à Aida. Upa lalá! E leva­‑me ao céu! Quer­‑se dizer, a dançar, que foi um dos talentos que Deus Nosso Senhor me deu!”, afirma, em êxtase, a mulher de Tomé.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI

Leia ainda: Ana Guiomar beija rabo nu de Pedro Teixeira! Diogo Valsassina já se manifestou [Foto]

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0