Notícias e TV

A Serra: Mariana e Tomás envolvem-se em noite louca de sexo! Eis as imagens

25 Setembro, 2021

Em A Serra, ao ficar mais segura com as palavras do socorrista quanto à sua cicatriz, a jovem beija-o. Diz que há muito tempo que não se sente desejada. Ele deixa-se levar e acabam por fazer amor.

Brevemente em “A Serra”, a filha de Fernando abre a porta a Tomás, que está ligeiramente embriagado. Ela tapa a cicatriz com a mão. “Tomás? Estás cá?”, pergunta-lhe “Sou-te sincero, era para não vir, mas o teu pai ligou-me preocupado, disse que estavas mesmo mal e resolvi vir… Desculpa, tens aí água?”, diz ele.

A jovem aponta para a mesa onde está um jarro de água com dois copos e ele justifica-se que bebeu um pouco. “Por causa do teu irmão, não é? Estás preocupado”, afirma a filha de Carlota. Tomás assente, mas quer saber como ela está. Mariana desvia o olhar, apreensiva. “O teu pai falou-me da consulta”, revela o jovem. Ela emociona-se e chora. “O que é que se passa? Sabes que podes falar comigo”, tranquiliza-a Tomás.

Hesitante, a prima de Salvador tira a mão e mostra-lhe a cicatriz. Sente-se insegura. “É isto que se passa… Tirei os pontos e estou horrível… Tive esperança que estivesse mais disfarçada e afinal…” O filho de Moisés aproxima-se para observar a cicatriz. Carinhoso, faz-lhe uma festa no rosto.

“Não digas isso. Continuas linda, olha para ti”, diz. “E tu és muito querido, mas prefiro que não me mintas”, pede-lhe Mariana. No entanto, o irmão de Gustavo insiste: “Achas que estou a mentir? Isso mal se nota, Mariana. E tu és muito mais do que uma cicatriz.” Mariana gosta do que ouve e segura a mão dele, com cumplicidade.

“Preciso tanto de ti”

Ela pergunta-lhe se está a ser sincero e ele responde: “Claro que sim. Não te podes deixar ir abaixo por causa disso. Tu és uma miúda cheia de força. Desculpa, eu sei que isto parece conversa de bêbado… E sim, estou um bocado, mas…” Mariana continua a segurar a mão de Tomás e aproxima-se dele. “Não faz mal…” afirma baixinho. Ele pede-lhe desculpa, pois gostava de ajudar. “E estás a ajudar, acredita… Só teres vindo…” confessa a jovem. Os dois ficam próximos, na eminência de se beijarem. “Tenho tantas saudades tuas, Tomás… tantas…” O socorrista tenta afastar-se, mas

Mariana antecipa-se e beija-o. Ele não a afasta.

No calor do momento, a jovem despe a sua blusa, ficando em soutien. O ex-namorado afasta-se. “Mariana, espera lá…”, pede-lhe. O filho de Aida volta a tentar afastar-se, mas a ex-amiga de Vitória avança para ele, beija-o e despe-lhe o casaco. “Não digas nada”, sussurra: “Sabes há quanto tempo é que não me sinto desejada? Não há homem nenhum que me faça sentir assim…”

Tomás não diz nada. “Só tu… E eu preciso tanto de ti, Tomás. Preciso tanto…” Mariana volta a beijá-lo. Ele deixa-se levar e os dois caem na cama. Tomás despe a camisola e atira-a para o chão, ficando em tronco nu. Continuam envolvidos e percebe-se que vão fazer sexo.

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0