Nacional

Sandra Costa em família: “Sinto-me realizada” – veja as fotos de encantar

16 Maio, 2021

Sandra Costa vive uma fase muito feliz. Mãe de dois, a ex-concorrente da Casa dos Segredos investe tudo para conseguir dar aos filhos a vida que merecem.

Esta foi a maior decisão que eu tive de tomar na vida”, diz-nos Sandra Costa, antiga concorrente da Casa dos Segredos, que decidiu comprar a casa dos seus sonhos. “A casa precisa de muitas obras, precisa de ser toda remodelada, mas é a casa onde eu quero envelhecer com o meu João e os nossos filhos. Quero viver nela até ao fim dos meus dias”, assegura-nos.

Recentemente, Sandra decidiu comprar uma casa no campo, com dimensões consideráveis e jardim. “Nasci e fui criada no campo e, apesar das dificuldades, tive uma infância feliz. No campo brincamos, sujamo-nos, e somos verdadeiramente crianças, e é isso que eu quero para os meus filhos. Vivemos num T1 e com os miúdos estamos muito apertados. Acabo por facilitar e deixar que sobretudo a Alexa passe muito tempo com telefone. Quando estivermos na nova casa, ela vai poder ter um espaço ao ar livre para brincar”, diz-nos Sandra Costa.

Trabalhar ao ritmo dos filhos

A mudança de casa vai levar a que Sandra possa, também, acompanhar mais os filhos. “Ter uma loja de portas abertas, sujeita a horários, é complicado. Na nova casa vou ter um espaço onde poderei criar, costurar, receber as pessoas sem horários fixos. Vou poder ter o meu atelier onde moro e isso vai permitir-me estar a 100 por cento com os meus filhos e trabalhar ao ritmo deles, ao invés de os obrigar a ter um ritmo meu”, diz-nos. “A pandemia trouxe a certeza de que não há ninguém melhor do que eu para estar com eles”, assume.

Batismo para o ano

Apesar do grande investimento, Sandra Costa admite que “vão ser ainda muitos meses de remodelação, muito dinheiro gasto, vai ser duro, mas vai ser prazeroso a longo prazo. Os meus filhos precisam de mim e eu estou a criar todas as condições necessárias para que eles cresçam felizes”, diz. “Eu e o João só temos um objetivo na vida, que é amar os nossos filhos”, assegura, de sorriso nos lábios e completamente rendida às crianças.
Apesar de adorar ser mãe, Sandra não se vê a ter mais filhos. “Ser mãe era um sonho. Cumpri-o. Sempre sonhei ter um rapaz e uma rapariga e tenho. Não podia pedir maior bênção. Sinto-me realizada neste momento e acho que fechei a loja”, diz-nos. “É preciso ter amor para ser mãe e eu isso tenho de sobra, mas preciso de ter posses para que nada lhes falte”, adianta.

Nos planos está, também, o batismo de João Alex, algo que só deve acontecer no próximo ano. “A pandemia não nos permite que possamos fazer agora o batizado. Somos católicos, casámos pela igreja, batizámos a Alexa e queremos fazer o mesmo ao João Alex”, remata.

“Vamos sobrevivendo”

A pandemia trouxe mudanças na vida da jovem. “Estar em casa grávida, fechada com uma criança, não foi fácil, estar agora com duas crianças também não é, a acrescentar a isso o trabalho, porque ele precisa de ser feito e sou só eu e o João a fazer tudo sozinhos. Mas vamos sobrevivendo e isso é o importante”, diz-nos.

Texto: Catarina Martins; Fotos: Fernanda Fotografia(Paços de Ferreira)
Leia ainda: Que diferença! Sandra Costa mostra barriga definida três meses após o parto

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0