Nacional

Zena engorda 12 quilos e é obrigada a fazer dieta rigorosa

28 Setembro, 2021

Zena entrou na casa mais vigiada do país, em 2020, com 57 quilos e, há cerca de um mês, estava com 69. Instisfeita com a imagem, madeirense está a fazer dieta e mostra evolução

Zena Pacheco engordou 12 quilos desde que entrou no “Big Brother – A Revolução”, da TVI.

A vencedora do reality show recorreu à ajuda de um especialista em “emagrecimento” para voltar ao seu peso inicial e quis partilhar com os fãs toda a sua evolução, através das redes sociais.

Zena entrou na casa mais vigiada do país, em 2020, com 57 quilos e, há cerca de um mês, estava com 69. Após uma alimentação cuidada e exercício físico, a madeirense pesou-se e, neste momento, está com 65,8 quilos.

Veja as imagens na nossa galeria de fotos. 

Zena conta tudo sobre vídeos de sexo e acusa TVI de abafar o caso

Zena Pacheco disputou a final do “Big Brother – A Revolução” com Jéssica Fernandes e acabou por levar a melhor à tangente. A madeirense, que entrou no jogo como suplente, sagrou-se vencedora com 51 por cento dos votos dos portugueses e levou para casa o prémio de 50 mil euros.

“Sempre quis entrar no ‘BB’ para viver uma experiência nova. Sentia que estava presa com a COVID-19 e não podia fazer nada. Eu não gosto de estar parada. Tive muita sorte por conseguir entrar porque soube lá dentro que era suplente. Consegui ganhar 50 mil euros e o amor da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas, eu estava a viver um sonho”, começa por contar a jovem à TV 7 Dias.

No entanto, Zena Pacheco não conseguiu gozar o sabor da vitória e o sonho rapidamente se transformou num pesadelo. “Quando aconteceu a situação dos vídeos fui completamente abaixo. Eu e o André [Abrantes] estivemos muito mal durante muitos meses à conta disso. Foi horrível. Passei por situações muito más. Se o André e eu não estivéssemos juntos, eu não sei o que tinha acontecido… Tinha entrado numa depressão muito severa. Saí como vencedora e levei com isto em cima, que estragou a minha felicidade”, explica, revoltada.

A vencedora do “Big Brother – A Revolução” não é branda nas palavras e arrasa a TVI pela forma como agiu depois de terem vindo a público os vídeos íntimos com André Abrantes. “Foi pura maldade aquilo que nos fizeram. Se tivessem vazado as imagens enquanto eu estava lá dentro, num contexto do programa, eu até entendia, por mais horrível que fosse. Mas foram vazadas 18 dias depois, sinto que foi pura maldade. Não sei quem foi nem com que objetivo, mas foi pura maldade e os responsáveis vão ter de responder por isso”, diz Zena Pacheco, de uma forma bastante assertiva.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Maria Inês Gomes, Fotos: redes sociais 

Leia ainda:

Zena. Ex-concorrente do Big Brother prepara casamento para o próximo ano

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top