Nacional

TVI revela imagens da discussão de Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá no ‘Big Brother’

25 Janeiro, 2022

Antes da gala do "Big Brother Famosos" do passado domingo, 23 de janeiro, Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá discutiram.

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá discutiram momentos antes da gala do “Big Brother Famosos” do passado domingo, 23 de janeiro. Agora a TVI revela parte das imagens.

O ex-presidente do Sporting acabaria, depois da expulsão do ator por vontade do público, por o acusar de o ter ameaçado e dizer que o que se tinha passado foi “grave demais”. Já fora da casa e em conversa com os jornalistas, o artista referiu que foi Bruno de Carvalho quem o ameaçou. “Chegou a pôr-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão”, contou.

Nesta segunda-feira, no “Diário” do “Big Brother Famosos”, a TVI emitiu imagens que revelam o que aconteceu até ao momento em que Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá foram até ao confessionário. Nelas, é possível ver o ator dizer ao empresário que ele o ofendeu por causa da sua “religião”.

“Estás a ofender a minha espiritualidade e a minha religião. Em forma de protesto, vou fazer sempre um escarcéu do caraças (…), mas era melhor respeitares. Sabes muito bem do que eu estou a falar”, apontou Nuno Homem de Sá, depois de ter batido duas tampas de panela uma contra a outra. “Olha lá, ó Nuno, mas estás armado em parvo? Estou a ofender-te? Então vamos lá resolver isto”, respondeu o ex-líder leonino.

Os então ambos concorrentes do “Big Brother Famosos” dirigiram-se para o confessionário. O que se passou lá dentro está por revelar.

O que disse Nuno sobre Bruno de Carvalho

Aos jornalistas, o concorrente expulso do “Big Brother Famosos” contou a sua versão dos factos. “O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí. Era logo expulso do programa e era menos um a chatear”, começou por atirar, sem querer revelar as razões para o desacato.

“Não posso revelar as razões, mas digamos que me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana [Almeida]. Falei-lhes disso. O Bruno, que é o porta-voz – porque a Liliana, quando ele está presente, mal fala -, disse que não sabia do que é que eu estava a falar. Eu disse que, de cada vez que acontecesse essa situação, iria utilizar umas tampas de panela para fazer barulho, como ato de protesto. Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado… O Bruno não achou graça, disse para irmos ao confessionário e falamos com o ‘Big'”, continuou o ator.

Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0