Destaques

Sara Matos mostra-se feliz após separação de Pedro Teixeira: “Tenho muita coisa”

14 Setembro, 2023

Sara Matos tem-se mostrado feliz após o término do relacionamento com Pedro Teixeira. Agora, a atriz está prestes a iniciar um novo desafio.

Sara Matos tem-se mostrado feliz após o término do relacionamento com Pedro Teixeira. A atriz da SIC está a poucos passos de um novo desafio: a peça de teatro Sonho de uma Noite de Verão, encenada por Diogo Infante, que estreia no próximo dia 21 de setembro, no Teatro da Trindade, Lisboa.

Leia ainda: Pedro Teixeira: Ator recebe recado dos fãs após aproximar-se de Sara Matos

Sara falou com alguns jornalistas durante os ensaios da peça e revelou que tem tido mais tempo para si: “Sou muito apaixonada por aquilo que faço. Felizmente, tenho tido muitas propostas nas diferentes áreas da representação. Sinto que ainda tenho muita coisa para fazer. Tenho tempo, descanso, tenho tempo para mim. É tudo uma questão de organização. Tem sido uma vida tranquila, como sempre foi, muito organizada, como sempre foi. A Sara que é, a fazer aquilo de que mais gosta”, disse, citada pela Selfie.

“Não há grandes segredos, é deixar a vida fluir e estar bem com os meus. Isso é o mais importante. Estar bem comigo, tentar, sempre. Vivo o dia-a-dia e o presente”, acrescentou. Importa referir que Sara e Pedro Teixeira têm um filho em comum, Manuel, de dois anos.

Pedro Teixeira não descarta hipótese de voltar para Sara Matos

Pedro Teixeira esteve no programa As Três da Manhã da Rádio Renascença e aceitou responder a todas as perguntas colocadas por Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves. Entre elas, o ator teve de falar sobre a ex-namorada, Sara Matos. “Tens esperança que a tua relação com a Sara Matos seja como os ‘Morangos com Açúcar’, que durou uns tempos, deixou de ter graça, e que daqui a 19 anos ela chama-te outra vez?”, perguntou Joana Marques, provocando risos no ator de Festa é Festa.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0