Destaques

Manuel Luís Goucha revoltado: “É uma vergonha”

5 Junho, 2023

Manuel Luís Goucha volta ao ataque, revoltado com uma estrada, localizada perto da sua herdade, que está cortada desde novembro de 2022.

Manuel Luís Goucha não cala a revolta. Desde novembro de 2022, altura em que Portugal lidou com várias cheias, que algumas estradas alentejanas ficaram danificadas. Uma delas, a estrada nacional (EN 243), que fica perto da herdade que o apresentador da TVI tem em Monforte, continua cortada. Algo que está a deixar Manuel Luís Goucha revoltado.

Leia ainda: Madalena Aragão e Lucas Dutra assumem namoro com foto oficial

O apresentador recorreu às redes sociais para partilhar (mais) um vídeo no qual se vê a enorme cratera que deixa a estrada intransitável. Algo que, garante, não faz a pensar no proveito próprio. “Quando fiz as últimas denúncias, fui acusado de estar a reclamar da minha estrada. Da minha estada? É uma entrada nacional, por aqui passavam diariamente ambulâncias, populações que vão trabalhar”, diz no vídeo.

“Quanto às pessoas que fazem estes comentários idiotas, ganhem uma vida”

Manuel Luís Goucha refere ainda que o arranjo desta via não o favorece em nada. Pois o percurso para a sua herdade é feito por outro local. “Sou capaz de ganhar 5 minutos no percurso”, refere. Mostrando revolta perante pessoas que não têm voz mediática e que têm que perder 30, 40 minutos nas deslocações diárias. Por fim, e com a promessa de vídeos mensais até que as obras tenham início, dedica algumas palavras a quem o acusa de só estar a pensar em si. “Quanto às pessoas que fazem estes comentários idiotas, ganhem uma vida. E façam-se à estrada. À estrada da vida. É uma vergonha”, termina.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0