Nacional

Luciana Abreu “priva as miúdas de ver o pai”. Apresentador arrasa-a

28 Setembro, 2021

Luciana Abreu exige uma indemnização ao futebolista pelo valor em falta da pensão de alimentos das filhas, Lyonce e Lyannii, de nove e oito anos, respetivamente. As meninas continuam sem poder ver o pai.

O comportamento de Luciana Abreu não tem agradado Duarte Siopa, que, sem papas na língua, disse o que pensava sobre a guerra com Yannick Djaló que já dura há vários anos. A atriz exige uma indemnização ao futebolista pelo valor em falta da pensão de alimentos das filhas, Lyonce Lyannii, de nove e oito anos, respetivamente. As meninas continuam sem poder ver o pai.

“Não há nenhum pai nem nenhuma mãe que são bons pais quando utilizam as crianças como instrumento para a separação. A Luciana pode não estar certa. O Djaló também não… Há sempre culpas”, começou por criticar aquele que se assume amigo de Yannick Djaló.

Duarte Siopa reconhece que o futebolista também não tem o direito de não lhes dar dinheiro, porque não as vê, mas é Luciana Abreu que recebe as maiores críticas.

“É de uma falta de tudo quando uma mãe priva as filhas do pai. As crianças começam a ser instrumentalizadas para não aceitarem o pai. Porque hoje em dia, eu sei pela boca do Djaló, que as miúdas até choravam por não quererem ir para o pai. Quem é que fez isto?“, questionou revoltado.

“Isto não se faz. A criança tem o direito de saber quem é o pai e a mãe… A Luciana priva as miúdas de ver o pai! Por muito boa que a Luciana seja, boa profissional, boa mulher, tudo, isto não se faz. Não tem o direito”, acrescentou sem esconder a sua indignação.

Dívida de milhares de euros: Luciana Abreu avança com penhora sobre bens de Yannick Djaló

Luciana Abreu está a avançar com uma penhora sobre os bens de Yannick Djaló por incumprimento da sentença judicial que condenou o ex-futebolista ao pagamento de cerca de €162 mil, referentes a €2250 por mês que teria de dar à sua “ex” por cada uma das filhas do casal, Lyannii e Lyonce, desde 2017, revela fonte próxima da atriz à TV 7 Dias.

A mesma fonte conta ainda que, durante o casamento, o ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Sousa, nunca a ajudou com as despesas relativas às gémeas.

Leia mais aqui.

Texto: Filipa Rosa com Carla Ventura; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top