Joana Madeira foi a convidada de Inês Simões no terceiro programa Contraste, da TVI Player, esta terça-feira, dia 19 de setembro. A atriz abriu as portas da sua casa, em Torres Vedras, para uma entrevista e acabou por falar acerca do seu relacionamento com Eduardo Madeira.
Leia ainda: Outra vez?! Joana Madeira tira selfie com Carlos Moedas de mamilo à mostra
Joana Madeira foi questionada por Inês Simões: “Por falar em casamento, tu casaste com o Eduardo por interesse ou por amor?”. A atriz respondeu que casou “por amor” e considerou que Eduardo é o amor da sua vida: “É um amor que vivi durante estes 10 anos e sabe Deus quanto mais tempo e que me fez muito feliz e faz”. Importa referir que Joana Madeira e Eduardo são casados desde 2013 e têm duas filhas em comum.
Eduardo Madeira revela pormenores de novo projeto com a mulher: “Tem muito talento”
Eduardo Madeira integra o elenco do filme, Um Filme do Caraças, e à conversa com a TV7 Dias levantou a pontinha do véu relativamente a este projeto. “É um filme maluco, uma comédia pura, alucinada mas com uma coisa engraçada que é àcerca do cinema, daquele sonho ainda de fazer cinema e as peripécias que acontecem num filme em que o realizador e os atores têm de ser substituídos, por outros atores e outro realizador, de filmes para adultos. Eu vou ter de fazer dos papéis. Na verdade eu desmultiplico-me em personagens porque eu faço um ator de um filme, um ator sério, que leva a profissão demasiado a sério e de repente saio dessa produção e faço um ator muito parecido mas de filmes para adultos”, explica.
O humorista não esconde o gosto pelo cinema e conta ainda que têm surgido várias oportunidades neste meio. “Eu adoro fazer cinema, é uma das coisas que eu tenho feito com alguma regularidade e agora de um momento para o outro sugiram vários convites. E, dos convites todos, este foi o primeiro que eu abracei até pelos nomes envolvidos. Sabia que ia estar o Herman, o Pedro Alves com quem eu também gostava de trabalhar, o José Pedro Gomes, mas muitos outros amigos, como o Francisco Menezes, o António Machado, e a Arrebentinha, que é aquela componente do Alentejo que faz sempre falta a qualquer projeto”, afirma, entre risos. Há 20 anos a fazer projetos ligados à comédia, Eduardo Madeira garante que está na sua praia. “Neste território estou 100% à vontade. Embora sinta por vezes a necessidade e a falta de desafios noutro registo porque lá está, sair da nossa zona de conforto é sempre um estímulo para a nossa postura, para o nosso cérebro, para a nossa cabeça”.
Texto: Sofia Mendes com Sofia Pinto Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram