Nacional

“Ao vivo estava pior”. Marta Melro mostra “fail” de maquilhador

15 Setembro, 2021

Marta Melro revelou ter sofrido um erro de maquilhagem por parte de um profissional da área. Ora veja na galeria.

Marta Melro deu a conhecer aos fãs um momento inédito pelo qual passou. A atriz, que irá integrar o elenco da segunda temporada de Festa é Festa, TVI, partilhou nas redes sociais o dia em que sofreu um “erro” de maquilhagem por parte de um profissional da área. A companheira de Paulo Vintém mostrou uma fotografia exemplar da maquilhagem que queria, mas o resultado não foi o esperado.

“Isto apareceu nas memórias do meu telemóvel e tive de partilhar. Quem nunca agarrou numa imagem da net como referência para uma maquilhagem/penteado? Pois este foi o dia em que levei esta imagem a um “grande” maquilhador. Era para uma festa. A imagem seguinte mostra como saí da cadeira do dito cujo”, começou por contar.

Logo de seguida, mostrou o resultado: “Isto foi a foto que tirei depois! A única que consegui porque estava em brasa! Ao vivo estava pior ainda, acreditem! Acontece a todos”.

No entanto, nada a impediu de contornar a situação. Mas foi a própria que remediou o erro em causa. “Eu que levo sempre make up comigo, naquele dia só tinha o básico dos básicos. Não me correu mal o desenrasque no final de contas”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda:

Marta Melro mostra-se nua na banheira em foto tirada por Paulo Vintém nas Maldivas

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top