Nacional

Maitê Proença vive romance com a cantora Adriana Calcanhoto. Revelados pormenores da relação

15 Setembro, 2021

Maitê Proença e a cantora brasileira namoram há vários meses e, agora, e imprensa brasileira revela como as duas se conheceram.

O namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhoto está a dar que falar no Brasil e também em Portugal. A imprensa brasileira avança agora com alguns pormenores sobre o romance, que já dura há vários meses, nomeadamente a forma como tudo começou.

De acordo com algumas notícias, o ‘cupido’ terá sido José Maurício, cantor e apresentador que namorou com Maitê Proença há alguns anos. Durante o confinamento, os três passaram muito tempo juntos, na mansão do empresário em Angra dos Reis e terá sido aí que a paixão entre as duas despertou.

Maitê Proença: “Não sou muito de comentar a minha intimidade”

Depois da pandemia começar, Maitê Proença queixou-se publicamente que não tinha namorado. Já Adriana Calcanhoto tinha ficado viúva em 2015 e dividia-se entre o Brasil e Portugal, onde dá aulas na Universidade de Coimbra. Devido ao isolamento social e às restrições nas viagens devido à covid-19, a cantora acabou por ficar mais tempo na sua terra-natal e foi presença assídua em casa de José Maurício, juntamente com outros amigos.

O romance entre Maitê Proença e a cantora foi agora revelado pela revista Veja, e, ao ser questionada sobre o novo relacionamento, a atriz não quis comentar: “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top