Em breve em Flor Sem Tempo SIC, no hospital, Vasco sofre um enfarte e o médico inicia as manobras de reanimação. Usa o desfibrilhador, que faz com que o filho de Vitória recupere os sinais vitais. Mariana fica muito angustiada com toda esta situação. Ele volta a respirar, é estabilizado e encaminhem-no para os cuidados intensivos. “O Vasco não vai morrer, pois não, doutor?”, pergunta Mariana ao médico.
“Iremos fazer tudo para que isso não aconteça. Agora tem de aguardar”, pede-lhe Henrique, perante a expressão angustiada da amada. Uma hora mais tarde, Vitória e Mariana continuam no hospital, ansiosas a ouvirem Henrique. “Ainda está nos cuidados intensivos, lamento”, revela.
“Mas estamos aqui desde ontem, doutor! Eu só queria falar com ele, vê-lo… Tenho a certeza de que a nossa presença lhe ia fazer bem”, diz Mariana. “Ele está sedado, não ia dar por vós. Estamos a fazer uma bateria de testes, mas ele ficou assim por causa de uma infeção e tem de estar em isolamento. Temos de ter todas as cautelas”, avisa o médico. “Eu pago o que for preciso e vamos para outro hospital. Pode ser? O meu filho não pode morrer”, desespera Vitória.
“Não é aconselhável moverem-no. Peço-vos só mais um pouco de paciência”, pede Henrique. Acompanhe toda a história de Flor sem Tempo na Maria já em banca.
Saiba tudo sobre Flor Sem Tempo na revista Maria
Siga a Revista Maria no Instagram