Nacional

Cristina Ferreira criticada após mostrar concorrente do BB em tronco nu para promover programa

15 Setembro, 2021

Cristina Ferreira publicou na sua página pessoal do Instagram uma imagem de Ricardo em tronco nu e foi chamada à atenção pelos fãs.

Cristina Ferreira publicou na sua página pessoal do Instagram uma imagem do concorrente do Big Brother, Ricardo, em tronco nu, numa tentativa de convidar os telespetadores a assistirem ao “Extra” do reality show da TVI.

“Imagem do dia. Este Big Brother tem tudo para correr bem.  Às 19h há extra. Com esta e outras imagens”, legendou Cristina Ferreira.

Se a apresentadora e diretora de Entretimento e Ficção da TVI queria chamar a atenção dos internautas ao fazer um elogio à boa forma física do novo morador da casa mais vigiada do País, acabou por fazer o contrário. Cristina Ferreira foi alvo de acusações de assédio e foi chamada à atenção dos fãs caso fosse um homem a fazer um elogio ao sexo oposto.

“Really?!? Tentar cativar espectadores com o físico dos concorrentes? Não. Obrigada. Se fosse um apresentador a fazer este post sobre o corpo de uma concorrente do sexo feminino, era um escândalo”, reagiu uma seguidora na caixa de comentários da publicação feita por Cristina Ferreira.

Outra opinou: “Se lutamos por uma causa, quando é ao contrário não podemos ignorar só porque nos convém, ou porque é uma de nós a ter uma atitude dessas. Não esperava esta Cristina, se fosse um apresentador a fazer este comentário sobre uma concorrente do sexo feminino era o fim do mundo… Enfim”.

Publicação de Cristina Ferreira comparada à polémica de Rui Unas sobre Patrícia Mamona

Na caixa de comentários da imagem vários internautas recordaram a polémica entre Rui Unas e Patrícia Mamona. O ator da SIC fez uma piada ao corpo da atleta e foi arrasado. Rita Ferro Rodrigues saiu em defesa das mulheres. Por essa razão, os seguidores identificaram a companheira de Ben (Rúben Vieira) e o criador do podcast “Maluco Beleza” nas mensagens. “Quero ver se a Rita Ferro [Rodrigues] vai falar”, pode ler-se.

Percorra a fotogaleria e veja a publicação de Cristina Ferreira.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top