Nacional

Afinal, quanto custa o perfume que acusaram José Castelo Branco de querer furtar?

12 Dezembro, 2019

José Castelo Branco foi detido esta quarta-feira, 11 de dezembro, no aeroporto de Lisboa e acusado de ter tentado furtar um perfume da Dior.

José Castelo Branco chegou ontem, dia 11 de dezembro, ao aeroporto de Lisboa para apanhar o voo que o levaria a Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde vive com a mulher, Betty Grafstein. Antes de embarcar, passou por uma loja para se «perfumar», disse mais tarde. Acabaria por ser acusado de ter tentado furtar o perfume, tendo sido detido e obrigado a permanecer em território nacional para se apresentar, já esta quinta-feira de manhã, no Campus de Justiça, em Lisboa, para contar a sua versão dos factos perante um juiz.

De acordo com o que o marchan d’art publicou nas redes sociais, o perfume em questão é a nova fragância para mulheres da Dior. Chama-se Miss Dior e um frasco de 100 ml desta eau de toilette está à venda, em Portugal, por cerca de 100 euros. Já 150 ml custa 135 euros e os de 50 ml podem ser adquiridos por cerca de 75 euros.

Castelo Branco optou por se remeter ao silêncio à entrada e à saída do tribunal. Já Alexandra Remédios, a advogada do socialite, referiu que não «houve julgamento» e que se tratou apenas de uma questão processual. «Não houve diligência, não foi ouvido, não há nada. O julgamento não foi feito. Não tem de pagar nada», disse.

Saiba mais aqui.

Veja o vídeo de Castelo Branco à chegada ao tribunal:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0