Amor e Sexo

Tem algum fetiche? Descubra os 10 desejos escondidos das mulheres

21 Janeiro, 2022

dia do fetiche dia do fetiche

Do mais comum ao mais estranho, revelamos alguns dos fetiches sexuais que são excelentes afrodisíacos na cama para celebrar o Dia Internacional do Fetiche.

No Dia Internacional do Fetiche, dizemos-lhe quais os desejos de muitas mulheres. Sim, não são só os homens que têm fetiches sexuais mirabolantes. A verdade é que elas também são experts em fantasias que envolvem cenários picantes e excitantes.

E, apesar de algumas dessas fantasias serem semelhantes às masculinas, os principais fetiches delas são geralmente bem diferentes do que os homens querem na cama. Aliás, a maioria coloca em ação alguns desses fetiches, senão todos, sem que o parceiro se aperceba, pois são também uma excelente forma de erotizar e desfrutar livremente da sua sexualidade. Vontade de colocar em prática?

Tudo por um bom fetiche

Calçado
Sim, muitas mulheres gostam de fazer sexo enquanto usam os seus sapatos favoritos, que podem variar de saltos finos aos mais discretos. Os saltos são considerados um objeto de fetiche porque despertam a sensualidade feminina e a excitação entre os homens, que os consideram algo super-sexy e quente.

Masoquismo
Muito ao estilo do filme 50 Sombras de Grey, ter uma atitude submissa durante o sexo pode causar orgasmos múltiplos para o casal. Lembre-se de que está tudo bem desde que goste e se sinta confortável; caso contrário, ninguém a pode obrigar a fazer o que não quer.

Bondage
Embora seja um recurso usado em muitos filmes eróticos, “amarrar” o seu parceiro ou estar “amarrada” pode ser não só muito excitante como também trazer uma lufada de ar fresco aos seus encontros sexuais.

Pés
Considerada por alguns especialistas em sexualidade como uma parafilia (preferência sexual fora da normalidade), a podolatria pode ser definida como uma atração pelos pés, como se eles fossem uma zona erógena. Está entre os fetiches mais comuns (e mais inofensivos). O grau de excitação pode variar muito quanto ao tamanho, à forma, ao cheiro e à textura, podendo estender-se aos adornos, aos acessórios e aos sapatos ou limitar-se à versão nua.

Lingerie
Qualquer acessório que a faça sentir-se sexy e a excite é um fetiche sexual. Não é à toa que este é um dos fetiches mais comuns das mulheres, pois elas encontram um poder sexual único nas roupas.

Voyeurismo
Consiste em obter prazer sexual ao ver outras pessoas nuas ou a manter relações sexuais. Existem várias formas de praticar o voyeurismo e uma maneira segura é, por exemplo, com o consentimento de ambos na sua relação, observarem através da fechadura da porta ou da webcam do computador.

Encenação
Muitas mulheres acham excitante agir como outras pessoas e desapegarem-se de si mesmas para encontrar prazer. Na verdade, no sexo pode ser quem quiser, e se isso a satisfizer, melhor!

Sado
Em contraste com o masoquismo, muitas mulheres gostam de ser dominantes na cama e isso dá-lhes grande prazer sexual. Dar ordens, submeter-se, entre outras atitudes, fazem parte deste fetiche.

Leituras eróticas
É um dos fetiches mais comuns nas mulheres, pois é através da imaginação que elas podem atingir o orgasmo, sozinhas ou acompanhadas.

Comida
Muitas gostam de incluir alimentos durante o sexo, seja o clássico chantilly, fruta ou chocolate. A ideia é apenas uma: apimentar o encontro com o parceiro.

Não é doença!

Um fetiche sexual não é um distúrbio psicológico, mas uma fetichista pode ter problemas por causa da vergonha que o seu fetichismo sexual possa ter. Um fetiche pode ser uma angústia para quem sofre por causa da opinião dos outros.

Leia ainda:

SEXO: CONHEÇA O CALENDÁRIO SEXUAL PARA 2022 E DÊ ASAS À IMAGINAÇÃO

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0