Notícias e TV

Sangue Oculto: Após um ‘sim’ tímido… Carolina aceita casar-se com Pedro

4 Junho, 2023

Em Sangue Oculto, o paramédico oferece um anel de noivado à namorada. Esta emociona-se e aceita o pedido, após muita insistência da filha e dos amigos.

Em breve em Sangue Oculto, o namoro de Pedro e Carolina tem sido pautado por vários momentos de tensão. Acima de tudo, porque a filha de Teresa não esquece Tiago, que continua a sair com Dália.

Depois de a rececionista do hospital contar a Bárbara que comprou umas meias sensuais para um encontro com o dono do Bar T, Carol perde as estribeiras e acusa-a de ser vulgar. A conversa sobe de tom e, horas depois, a jovem encontra as meias rasgadas dentro de um saco. Pedro acha que foi “obra” da namorada e confronta-a, algo que a deixa irada. “A tua irmã ficou chateada comigo. Mal falou no trabalho, só o essencial”, desabafa o filho de Remédios com Benedita, que o aconselha a provar o seu amor pela irmã.

Decidido, o paramédico pede a Carolina que se encontre com ele no pátio do hospital. Ao seu lado está Bárbara, que lhe pergunta se ela já sabe que foi Rafa quem destruiu as meias de Dália. “Já! E eu a levar com as culpas do miúdo…”, responde, enquanto Guilherme avança para uma das ambulâncias e se senta no lugar do condutor.

De repente, as sirenes começam a tocar, compassadamente, e as luzes das carrinhas a acender e apagar, ao mesmo tempo que se ouve a marcha nupcial. Anna aparece com Pedro, as buzinas param de tocar, e o filho de Alberto aproxima-se, sorridente, para testemunhar o momento.

Em Sangue Oculto: “Amo-te mesmo muito”

Pedro ajoelha-se diante da namorada, segurando uma caixa. “Carolina…”, começa por dizer, sendo cortado pela namorada: “Não!” O rapaz faz um ar preocupado e ela corrige que não queria que ele se ajoelhasse.

“Mas eu quero fazer tudo, tu mereces”, justifica, deixando-a envergonhada, porque sempre julgou que ele só queria pedir-lhe desculpa. “Quero. Depois de me perdoares… casas comigo?”, pergunta, enquanto lhe mostra um anel. Todos a incentivam a dizer que sim, mas a neta de Noémia explica que namoram há pouco tempo. “Quando se tem certeza do que se quer, o tempo é relativo”, defende o paramédico no momento em que Anna pede à mãe que aceite.

Carol troca um sorriso meigo com a filha e afirma num tom tímido: “S-sim.” Pedro levanta-a pela cintura e os amigos aplaudem. De seguida, ele coloca o anel no dedo da amada e beija-a. “Amo-te mesmo muito”, diz. Carolina sorri.

Benedita investe em Tiago

Em conversa, Beni assume a Pedro que está do lado dele para fazer a irmã feliz e a afastar de Tiago. Mostra-lhe dois vestidos e pergunta-lhe de qual ele gosta mais. “É para ir ter com o Tiago”, conta a cirurgiã. O paramédico aconselha-a a usar uma blusa. “Sempre gostei de te ver de azul”, diz o jovem.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda: 2300 euros: Vestido de noiva de Teresa em Sangue Oculto está venda em loja

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0