Nacional

Carina Duarte do Big Brother anuncia separação e nega rumores de traição: “As pessoas são más”

25 Janeiro, 2022

Carina Duarte, ex-concorrente do Big Brother - A Revolução, apagou todas as fotos que tinha com o pai da filha e anunciou fim da relação de seis anos.

Carina Duarte foi para as redes sociais anunciar que está solteira. A nortenha, que se deu a conhecer no Big Brother -A Revolução, já não está com Rui, pai da filha Leonor, com quem mantinha uma relação há seis anos.

A vendedora apagou todas as fotografias de casal no Instagram e explicou aos seguidores que o namoro terminou. “Olá! Como já devem ter percebido, eu não estou junta com o Rui”, começou por dizer.

“Somos amigos, passeamos juntos com a menina, como dois adultos, como dois bons pais que somos e seremos se Deus quiser! Peço-vos que respeitem tanto o meu espaço como o dele”, esclareceu.

“Posto isto, quero dizer que não poderia ter arranjado melhor pai para a minha filha e que foram os seis anos mais bonitos da minha história! Boa tarde! Saúde”, terminou, sem avançar os motivos que levaram à decisão.

Após esta partilha, a ex-concorrente do reality show da TVI terá recebido várias mensagens sobre uma alegada traição e resolveu responder no Twitter: “As pessoas são más. Uma relação acaba e tem logo de haver traição à mistura ou, então, temos de ser inimigos. As pessoas têm de perceber que chegamos a uma certa idade em que agimos com maturidade e a experiência que a vida me trouxe foi deixar ir, mesmo que doa.”

Percorra a galeria e veja as imagens!

Carina Duarte: “Discuti com o meu marido durante o parto”

Em tempos, Carina chegou a contar uma história insólita que se passou durante o parto da filha.

“Não foi com a enfermeira, foi mesmo com o meu homem», atirou para depois explicar. “A cabecinha da minha menina já estava de fora […]. Estava a tentar puxar e ele dizia que eu não estava a fazer força suficiente. […] Não conseguia puxar mais porque sou asmática. Então, tinha de controlar muito bem as respirações”, afirmou a jovem de Gondomar. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1