Notícias e TV

A Serra. Domingos perde a cabeça no tribunal e agride o juiz

8 Dezembro, 2021

Em A Serra, desesperado com a possibilidade de perder Leonor, o marido de Rosalinda ameaça o magistrado, agarra-o pelos colarinhos e encosta-o à parede.

 

Esta noite em A Serra, Nicolau entrega um presente para o sobrinho e diz a Fausto que vai ser o padrinho do bebé.

Leonor está muito animada a falar com Tomás. Domingos fica desagradado, quer que ela pare o telefonema, mas Rosalinda manda-o estar quieto porque amanhã vão a tribunal.

Aida não quer a ajuda de Moisés, diz que os filhos têm sido incansáveis. Moisés vai embora com as flores que ela não quis.

Fátima está feliz porque já tem mais cinco inscrições para o workshop, acha que pode ser o futuro dela. Silvério acredita que sim, só tem pena que o sonho do curso que ela queria tirar tenha ficado pelo caminho.

Domingos mente em tribunal, diz que não estava a tentar trespassar a mercearia. Rosalinda diz-se arrependida de ter saído com a filha. O juiz informa que voltarão a ter outra audiência.

Silvério dá os parabéns a Fausto pelo bebé. Salvador pergunta que história é essa e Fausto diz que assumiu a paternidade para ninguém desconfiar que o pai do bebé que Vitória espera, é Fernando.

Sãozinha engraxa Elvira. Paula pede para amanhã tirar folga. Elvira anui e diz que compensa ao fim do dia.

Tomás tem esperança que o juiz decida a seu favor. Mariana pede a Sebastião que convença Tomás que é melhor casar com ela, a favor do processo em tribunal. Sebastião fica incrédulo e acusa-a de ser igual à mãe.

Domingos tenta falar com o juiz e apela ao sentimento, mas ele não quer falar do caso de Leonor. Domingos passa-se e ameaça o próprio juiz, em pleno tribunal.

Fátima diz a Rosalinda que também concordou com a tia Elvira em ir à polícia, estavam preocupados porque não sabiam do paradeiro delas. Rosalinda não se deixa comover e diz que não perdoa a irmã.

Domingos mostra-se arrependido com o que acabou de fazer. O juiz diz a Domingos que parece que perde a cabeça com muita frequência. Domingos percebe que a atitude que teve não abona a seu favor.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de A Serra.

Texto e Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 2